Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Edição 03/07/2025
Mais Lidas

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

Crise do troco desafia pequenos comerciantes em Teresópolis

TERESÓPOLIS 134 ANOS: Confira a lista dos homenageados da Câmara em 2025

Operação combate atuação criminosa em postos de combustíveis

Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses

Alguns impactos da pandemia de Covid-19 na educação

A crise estabelecida por meio da pandemia de Covid-19, popular ?Novo Corona Vírus?, obrigou que os governos adotassem medidas extremas, porém necessárias. Uma delas é o fechamento compulsório das instituições públicas e privadas de ensino. Uma das primeiras ações adotadas, tem um duplo impacto, contraditórios entre si: por um lado, é benéfico no controle da dispersão do vírus numa sociedade, dificultando que crianças sirvam de vetores de contaminação às outras pessoas; por outro lado, como efeitos colaterais negativos, podemos começar salientando o mais óbvio de todos, que é deixar crianças e jovens sem aulas; mas também dificultar a vida de seus pais que não possuem redes de proteção social que poderiam cuidar dos seus filhos durante o horário de trabalho; por fim, ressalto o efeito mais cruel de todos, que é deixar estudantes mais desprotegidos socialmente sem refeições, que em algumas regiões, são a sua principal fonte de alimentação ao longo do dia.

Read More

Governo do Estado repassa R$ 143 milhões para as prefeituras fluminenses

O Governo do Estado repassou nesta semana R$ 143 milhões para os 92 municípios fluminenses. O depósito feito pela Secretaria de Fazenda refere-se ao montante arrecadado no período de 16 a 20 de março. Os valores correspondem à distribuição de parte da arrecadação de Royalties do petróleo e dos tributos IPVA, ICMS e IPI às administrações municipais.

Read More

Secom divulga nota sobre campanha nas redes sociais

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República divulgou nota neste sábado (28) em que informa que não há qualquer campanha publicitária ou peça oficial do órgão chamada O Brasil não Pode Parar.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE