Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Edição 25/06/2025
Mais Lidas

Caso Anic: Justiça manda prender três moradores de Teresópolis

Ponte com problemas ameaça acesso em Providência

Padre Manoel Gouvêa é o novo pároco da Barra do Imbuí

Maple Bear celebra excelentes resultados na Olimpíada Canguru de Matemática

Aposentada de Teresópolis cai em golpe do recadastramento do INSS

Notícias

Pandemia pode levar Rio de Janeiro a prejuízo extra de R$ 15 bilhões

O estado do Rio de Janeiro poderá ter uma perda extra de R$ 15 bilhões em arrecadação este ano, devido à crise causada pela pandemia do novo coronavírus. A estimativa é do governo estadual, após reunião por videoconferência, nesta quinta-feira (7), do governador, Wilson Witzel, com representantes dos poderes Legislativo e Judiciário.

Read More
Notícias

Covid-19: Teresópolis tem 301 casos confirmados

A Secretaria Municipal de Saúde informa que, no momento, há 301 casos confirmados de pacientes com COVID-19 em Teresópolis. Existem 193 pacientes aguardando resultados dos testes. Outros 339 pacientes testaram negativo e foram descartados da suspeita. Dos 40 pacientes internados, 22 aguardam resultado do teste, 4 em estado grave. Outras 18 internações são de casos confirmados, sendo 8 em estado grave. Há 6 óbitos confirmados e 5 suspeitos. São 15 os recuperados com resultados laboratoriais comprobatórios.

Read More
Notícias

MPRJ realiza operação em investigação sobre contratos de aquisição de respiradores em meio à pandemia do novo coronavírus

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, por meio do Grupo de Atuação Especializada no Combate à Corrupção (GAECC/MPRJ), cumpre, nesta quinta-feira (07/05), cinco mandados de prisão preventiva contra investigados de integrar uma organização criminosa estruturada para obter vantagens em contratos emergenciais, com dispensa de licitação, para a aquisição de ventiladores/respiradores pulmonares necessários para o enfrentamento da pandemia do novo coronavírus nos hospitais do Estado. Também estão sendo cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, todos os endereços na capital.

Read More
Category
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit eiusmod tempor ncididunt ut labore et dolore magna
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE