Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Diário TV Ao Vivo
Teresópolis 14/03/2026
Mais Lidas

Polícia Civil recupera celular furtado e devolve aparelho à proprietária em Teresópolis

Violência contra a mulher: redes de apoio mantêm suporte às vítimas em Teresópolis

Prédio do INSS, um ‘elefante branco’ em plena Várzea

Projeto que propõe ponto de apoio para entregadores em Teresópolis ainda não saiu do papel

Águas da Imperatriz apresenta cronograma operacional ao Comdema

Notícias

COVID-19: Prefeitura informa 55% de ocupação de leitos UTI em Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis informou neste domingo a redução do número de internações e casos agravados de COVID-19. A Secretaria Municipal de Saúde informa que neste domingo, 07 de junho, às 13h, há 1021 casos confirmados de pacientes com COVID-19 em Teresópolis. Existem 12 testes em análise pelo LACEN-RJ. São 379 os recuperados com resultados laboratoriais comprobatórios.

Read More
Notícias

MPRJ e Defensoria Pública ajuízam ação para que Estado do Rio apresente estudo científico e plano de retomada das atividades, para justificar flexibilização do isolamento social

O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ), por meio da Força Tarefa de Atuação Integrada na Fiscalização das Ações Estaduais e Municipais de Enfrentamento à Covid-19/MPRJ (FTCOVID-19/MPRJ) e da 3ª Promotoria de Justiça de Tutela Coletiva de Defesa da Cidadania da Capital, e a Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro (DPERJ), ajuizaram, neste sábado (06/06), ação civil pública de obrigação de fazer com pedido de tutela de urgência antecipada em caráter antecedente em face do Estado do Rio de Janeiro.

Read More
WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE