Dois homens estão sendo procurados pela Polícia Civil e pelo Setor de Inteligência do 30º BPM (P2) por tomarem o celular de uma mulher na Avenida Delfim Moreira, na Várzea. Ela caminhava em direção ao centro quando foi bruscamente abordada pela dupla, com um dos homens arrancando da sua mão um Iphone XR de cor preta.
Eles agiram rapidamente e correram para Duque de Caxias, pegando a Calçada da Fama e chegando em seguida à Praça Olímpica Luís de Camões, sendo perseguidos até ali pela vítima. Vencida pelo cansaço, a mulher desistiu de tentar alcançar os ladrões.
Momentos depois, a vítima encontrou uma viatura da Guarda Civil Municipal, que fez buscas pela região central do município, sem sucesso. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia. O furto ocorreu no período da noite. Imagens de circuitos de segurança de estabelecimentos comerciais serão utilizadas para identificar os autores.
Furto em empresa
Funcionária de uma empresa localizada no bairro da Prata esteve na 110ª DP para denunciar furto ocorrido no seu local de trabalho, de onde lhe tomaram R$ 74. O dinheiro estava guardado atrás da capa do celular da vítima, deixado em local orientado por gerentes do local.
Dinheiro ‘some’ de conta
Outra teresopolitana vítima da bandidagem perdeu R$ 9.750 na última semana. O dinheiro estava na conta bancária da vítima e foi realizado através de transferências não autorizadas por ela. Além de registrar o fato na 110ª DP, ela procurou a gerência do banco onde tem conta para comunicar o fato. A vítima alega não ter passado a senha ou cartão para ninguém.









