Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia investiga dois homicídios em Teresópolis

Vítimas foram mortas a tiros em duas localidades diferentes

Dois homicídios foram registrados na noite desta quarta-feira (07) no Imbiú e Fonte Santa, em Teresópolis. A Polícia Civil investiga os casos e trabalha para identificar os autores, que fugiram após os crimes. As áreas das ocorrêncais foram isoladas e a equipe de perícia foi acionada para realizar os procedimentos necessários.

O primeiro crime aconteceu no bairro Imbiú. Segundo as informações iniciais, dois homens chegaram em uma motocicleta e efetuaram vários disparos contra um homem que estava em frente à uma borracharia. A vítima foi atingida e morreu ainda no local.

Poucas horas depois, outro homicídio foi registrado no bairro Fonte Santa. Nesta ocorrência, a vítima também foi morta a tiros, desta vez próximo à sua residência, não resistindo aos ferimentos e vindo a obito antes de receber o atendimento médico.

Teresópolis 10/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Abril Verde: Saúde física e mental no ambiente de trabalho

Após reforma, UPA de Teresópolis terá número de leitos ampliado

Saveiro furtada em Guapimirim é ‘depenada’ em Teresópolis

Foragido é identificado por câmera de viatura do 30º BPM e preso em Teresópolis

Le Canton anuncia novo complexo aquático indoor e reforça turismo na Serra

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE