Marcello Medeiros
O Setor de Homicídios da 110ª Delegacia de Polícia e o Setor de Inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (P2) trabalham em conjunto para tentar elucidar mais um homicídio no bairro Fischer, em Teresópolis. Dessa vez a vítima foi um homem de 26 anos, baleado diversas vezes quando chegava em casa, no último sábado. Os autores dispararam dezenas de vezes contra João Vitor Sampaio, que havia acabado de estacionar seu veículo quando foi abordado pelos homicidas – mais uma vez dois homens em uma motocicleta. Não houve tempo para atendimento médico, com o CMBERJ confirmando o óbito no local.
A perícia da Polícia Civil, que atua através do Posto Regional de Polícia Técnica Científica, coletou 19 cápsula de pistola no local do crime, próximo ao lixão. Outras informações foram coletadas para tentar esclarecer o brutal assassinato, cuja motivação ainda é desconhecida. O corpo de João Vitor foi sepultado no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá, neste domingo (25).
Esse não foi o primeiro caso do tipo registrado no Fischer. Em dezembro do ano passado, por exemplo, Felipe de Araújo Moço, de 25 anos, foi morto nas mesmas circunstâncias, com o assassinado praticado por dois homens em uma motocicleta, só que dessa vez na Estrada do Topázio. Nesse assassinato, os homicidas também utilizaram uma pistola. Informações que possam contribuir com a identificação dos autores dos crimes podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade do denunciante.








