Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bandidos armados fazem família refém na zona rural de Teresópolis

Homens encapuzados ameaçaram mulher e crianças para roubar patrimônio

Marcello Medeiros

Está sendo investigado pela Polícia Civil, com apoio do Setor de Inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (P2), um caso de roubo em uma residência localizada às margens da Teresópolis-Friburgo, a RJ-130, no Terceiro Distrito de Teresópolis. Enquanto boa parcela da população curtia mais uma noite de Carnaval, uma mulher e seus dois filhos, um menino pequeno e uma adolescente, foram feitos reféns, na própria casa, por dois bandidos. Usando capuz para esconder o rosto, a dupla trancou a família em um dos cômodos e deu uma ‘geral’ no imóvel em busca de dinheiro, joias e outros objetos de valor.

Além de roubar anéis, pulseiras, cordões e outros materiais, o homem que estava de posse da arma de fogo agrediu a mulher com uma coronhada, fazendo também ameaças contra os filhos dela para tentar retirar mais dinheiro da vítima. Assim que invadiram a residência, eles desligaram o disjuntor para cortar a energia dos sistemas de segurança do imóvel. Devido à escuridão, a mulher não soube dar mais detalhes sobre as características dos criminosos, que podem ter sido registrados por câmeras de casas vizinhas.

Faça sua parte, denuncie
Informações que possam levar aos criminosos podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp, com sistema que protege a identidade dos denunciantes.

Teresópolis 18/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores da Granja Florestal se unem para ‘arrumar o bairro’

Unidos da Viradouro é campeã do Carnaval do Rio de Janeiro

Teresópolis cria ‘Banco de Talentos Esportivos’ e lança selo para empresas que apoiam atletas

Homem fica no prejuízo no carnaval em Teresópolis

Novos valores de passagens para linhas de ônibus intermunicipais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE