Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam em flagrante, na última quinta-feira (19/02), dois traficantes de drogas em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.
A primeira ação foi desencadeada no bairro Vila Amélia, após uma denúncia sobre a comercialização de entorpecentes na Rua Eugênio Montechiari. De acordo com o apurado, o criminoso havia acabado de vender drogas e utilizava uma motocicleta, sem capacete, para realizar a entrega do material ilícito. No local, durante a abordagem, foram apreendidos 12 tabletes de maconha, contendo inscrições indicativas de comercialização, totalizando o valor de R$ 120,00.
Diante do fato, o motociclista foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico de drogas. Ainda durante a ação, o preso informou que o veículo utilizado por ele seria emprestado por terceiro, o qual, segundo declarou, não teria participação na atividade criminosa. A moto e o material entorpecente foram apreendidos.
Em outra diligência, no bairro Rui Sanglard, após informações de inteligência, os agentes localizaram outro traficante de drogas. O criminoso foi flagrado saindo de uma viela e ao avistar a viatura policial guardou algum objeto no bolso. Após a abordagem, foi encontrado vasto material entorpecente. Ele foi conduzido à delegacia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas.





