Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ministro do STF dá 5 dias para PF tomar depoimento de Moro

Celso de Mello determinou que ex-ministro apresente provas

André Richter – Repórter da Agência Brasil – Brasília
O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Celso de Mello determinou hoje (29) que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública Sergio Moro seja intimado para prestar depoimento à Polícia Federal (PF) no prazo de cinco dias. Pela decisão, Moro deverá apresentar provas das acusações feitas na semana passada contra o presidente Jair Bolsonaro.  

A oitiva será a primeira medida tomada no inquérito aberto a pedido do procurador-geral da República, Augusto Aras, para apurar suposta tentativa de interferência na PF ou crime de denunciação caluniosa. O pedido para agilizar a data do depoimento foi feito por parlamentares da oposição. 

Na sexta-feira (24), durante pronunciamento, Bolsonaro negou que tenha pedido para o então ministro interferir em investigações da PF.

Edição: Fábio Massalli

Tags

Compartilhe:

Edição 24/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Invasão e furto no Teresópolis Futebol Clube

Restaurantes de Teresópolis registram grande procura no feriado de Corpus Christi

Prefeitura de Teresópolis pode instalar ponto eletrônico, decide a Justiça

Caso Vinícios: Assassinos teriam recebido R$ 66 mil antes de executá-lo

Frente fria chega a Teresópolis com previsão de mínima de 9°C nesta semana

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE