Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Número de casos de covid-19 no Brasil chega a 6.836 e mortes somam 241

Governo atualiza dados sobre avanço da pandemia no país

 Jonas Valente – Repórter Agência Brasil – Brasília
O número de casos confirmados de infecção pelo novo coronavírus no país subiu para 6.836 nesta quarta-feira (1°), de acordo com os dados mais recentes do Ministério da Saúde. O número de mortes por covid-19 chegou a 241. O índice de letalidade ficou em 3,5%.

Ontem, o país contabilizava 201 óbitos e 5.717 casos confirmados da doença. Os novos casos somaram 1.119, um pouco menos do que os 1.138 novos no balanço ontem.
As mortes estão assim distribuídas pelos estados brasileiros: São Paulo (164), Rio de Janeiro (28), Ceará (8), Pernambuco (8), Piauí (4), Rio Grande do Sul (4), Paraná (3), Amazonas (3), Distrito Federal (3), Minas Gerais (3), Bahia (2), Santa Catarina (2), Rio Grande do Norte (2), Alagoas (1), Maranhão (1), Mato Grosso do Sul (1), Goiás (1), Paraíba (1) e Rondônia (1).

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 19/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis trabalha para fortalecer o Plano Municipal da Mata Atlântica

Fim de ano intensifica movimento rodoviário em Teresópolis

COMTUR Teresópolis encerra 2025 com balanço positivo

Homem é preso após fazer ameaças com ‘arma fake’

Alerj derruba vetos e restabelece “gratificação faroeste”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE