Marcello Medeiros
No último fim de semana, um Policial Militar de Teresópolis seguia em estrada que conecta os bairros de Quebra-Frascos e Pimenteiras quando, por muito pouco, não teve seu veículo atingido por uma motocicleta. Em seguida, o condutor da Honda CG de cor branca perdeu o controle da direção e caiu em área de mata ao lado da estrada, com o agente de segurança, que estava de folga, saindo para tentar entender o ocorrido. Ao perceber que ele parecia estar completamente embriagado, o PM acionou colegas de farda. Uma viatura do 30º BPM foi enviada e os militares constataram a irregularidade, sendo ainda confrontados pelo motoqueiro, que segundo informado ficou irritado ao saber que seria conduzido à 110ª Delegacia de Polícia. Foi verificado que o homem também não possui a Carteira Nacional de Habilitação. A Honda CG foi apreendida e encaminhada para o Depósito Público Municipal, em Três Córregos. Caso a situação não seja regularizada em até 90 dias, ela pode ser encaminhada para leilão.







