Era para ser mais um dia de muito trabalho para um mototáxi que atua em Teresópolis, mas um condutor de moto que realiza o transporte de passageiros precisou parar a corrida para acionar socorro médico para um homem que ele levava na garupa. Após passar mal, o passageiro caiu da motocicleta e se machucou. O fato ocorreu na Tenente Luiz Meirelles, próximo a uma loja de tintas, para onde foi deslocada uma viatura do Corpo de Bombeiros. A vítima ficou levemente ferida, mas precisou de encaminhamento para melhor verificação da sua situação de saúde no Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO). O fato foi registrado pela PMERJ e encaminhado também para comunicação na 110ª DP, apesar de o mototaxista, segundo a comunicação policial, não ter tido nenhuma culpa na situação – sendo feita a ocorrência de praxe, por lesão corporal culposa, quando não há intenção por parte do envolvido.







