Unidade da Secretaria Municipal de Saúde, o Hemonúcleo Teresópolis realizará o ‘Arraiá do Doador’ nesta quarta-feira (24), Dia de São João. Seguindo a campanha Junho Vermelho, a mobilização especial busca sensibilizar a população sobre a importância da doação de sangue, atrair mais pessoas para participar deste gesto solidário que salva vidas e aumentar o estoque do município. O atendimento acontecerá das 7h às 13h, quando os doadores poderão degustar lanchinhos típicos e ter a oportunidade de fazer a diferença na vida de quem precisa. Para doar sangue, o interessado deve apresentar documento com foto, ter entre 16 e 69 anos (menores com autorização), pesar mais de 50 kg, não estar em jejum e não ter ingerido alimentos gordurosos. O Hemonúcleo Teresópolis fica localizado na Rua Francisco Sá, 299, na Várzea.






