Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Granja Comary recebe técnicos famosos para curso da CBF

- Mais de 150 técnicos estarão em Teresópolis para aulas de treinamento de campo, análise de desempenho, preparação física, entre outras

O fim de ano será movimentado na Granja Comary. Como de costume, serão realizadas as aulas das Licenças PRO e A da CBF Academy. As primeiras (Duas turmas da Licença PRO) começaram nesta segunda-feira (9), com uma Seminário do Brasileirão Série A. As demais (Duas turmas da Licença A) terão início nesta quarta-feira (11). Ao todo serão mais de 150 alunos espalhados nas quatro turmas. São 63 técnicos inscritos na Licença PRO, o último estágio na formação de treinadores de futebol no Brasil, e mais 94 na Licença A. Dentre eles estão nomes conhecidos do torcedor brasileiro, como Tite e toda a sua comissão técnica, Mano Menezes, Cuca, Renato Gaúcho, Odair Hellman, Rogério Ceni, Tiago Nunes, Dorival Júnior, Vagner Mancini, Fernando Diniz, Alberto Valentim, Marcão, Eduardo Barroca, entre tantos outros. 
As aulas serão ministradas por instrutores nacionais e internacionais, e vão abranger temas como Gestão de Pessoas, Treinamento de Campo, Legislação, Psicologia, Prepação Física, Análise de Desempenho, Planejamento Anual e Medicina Esportiva. Serão 10 dias de curso para a Licença PRO, de 9 a 18 de dezembro, e 9 para a Licença A, de 11 a 19.  Além dos temas já citados, a CBF Academy também abrirá espaço para uma palestra pontual de profissionais da Seleção Brasileira. Guilherme Dalla Déa, que recentemente conquistou a Copa do Mundo Sub-17 no Brasil, e Fabio Mahseredjian, preparador físico da equipe Principal, falarão com os alunos da Licença A.

 

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 04/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governos federal e do RS reforçam que resgates são prioridade

Caixa de Fósforos, a “pedrinha equilibrista” do PETP

O encanto do agroturismo fungífero em Teresópolis

Câmara exige do prefeito de Teresópolis o cumprimento à lei

Prefeitura propõe parcelamento das contas de luz em atraso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE