Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lima recebe final da Libertadores entre Flamengo e River Plate

Decisão foi anunciada após reunião convocada pela Conmebol

Agência Brasil  Rio de Janeiro

A Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) anunciou no início da noite desta terça (5) que a final da Copa Libertadores de 2019, entre Flamengo (Brasil) e River Plate (Argentina), será realizada em Lima (Peru) no dia 23 de novembro.

O anúncio foi feito após a realização de uma reunião da entidade com representantes da equipe brasileira, do clube argentino, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Associação de Futebol Argentino (AFA).

Protestos no Chile
Esta decisão foi tomada após os protestos que tomaram conta do Chile nas últimas duas semanas e que já deixaram 18 mortos e milhares de pessoas detidas.

Antes da mudança de sede da final da Libertadores, o presidente do Chile, Sebastián Piñera, já havia anunciado o cancelamento da realização de duas cúpulas internacionais: a Cooperação Econômica Ásia-Pacífico (Apec) e a Conferência das Nações Unidas sobre as Mudanças Climáticas de 2019 (COP25).

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 28/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Colina do Mirante, em Teresópolis, ganhará capela com vista panorâmica da Serra dos Órgãos

Prédios de 20 andares: ICMBio emite parecer contrário à polêmica lei

Teresópolis não elege um deputado local desde 2010

Bombeiros vão realizar treinamento simulado em prédio na Várzea, neste sábado

MELHORES DO 30: Polícia Militar homenageia civis e militares em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE