Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Números mostram reação do Fluminense no segundo turno

Apesar de melhora, Flu é o 16º colocado

Agência Brasil  Rio de Janeiro

O Fluminense venceu o Botafogo por 1 a 0 no último domingo (6) e mostra recuperação no Campeonato Brasileiro. Uma comparação entre as 4 primeiras rodadas do primeiro turno com as do segundo mostra uma melhora significativa no aproveitamento.

Da 1ª à 4ª rodada do Brasileiro o tricolor das Laranjeiras fez apenas 3 pontos. Perdeu os confrontos diante de Goiás, Santos e Botafogo. A única vitória foi diante do Grêmio, por 5 a 4 na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Já entre a 20ª e 23ª somou 7 pontos. Perdeu apenas para o Goiás, por 3 a 0 no Estádio Serra Dourada. Conquistou duas vitórias diante de Grêmio e Botafogo, além do empate com o Santos por 1 a 1.

O clube carioca também mostrou reação após a saída do técnico Fernando Diniz, que ficou 15 rodadas à frente do Fluminense e conquistou 12 pontos. Após a saída dele se passaram 8 jogos na competição e 13 pontos já foram conquistados. Ou seja, com Oswaldo de Oliveira e Marcão, dois treinadores que sucederam Diniz, o Flu fez um ponto a mais que toda trajetória do atual técnico do São Paulo no comando do tricolor da Laranjeiras.

Comparando os aproveitamentos, com o Fernando Diniz o Fluminense alcançou um aproveitamento de 26,6%. Após a saída dele, os cariocas atingiram 54,16%.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

MPRJ traça estratégias de prevenção com mapeamento de risco geológico de Petrópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE