Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bebeto prestigia final do Torneio Sub-15 e elogia trabalho da base

Campeão mundial retorna ao campo que inaugurou, na Granja Comary. Próxima equipe a chegar é a Sub-17

Uma visita muito especial marcou a Granja Comary durante o jogo onde garotada brasileira se tornou vitoriosa no Torneio Internacional Sub-15. Campeão mundial, ídolo e chefe de delegação da Seleção Brasileira Principal nos próximos amistosos, Bebeto esteve presente na vitória do Brasil por 4 a 0 contra o Uruguai. Rodeado por torcedores e jogadores das delegações de Peru e Bolívia, Bebeto recebeu todo carinho dos fãs. À CBF TV, o ex-atacante comentou sobre o contato com o povo brasileiro. “Esse carinho é para a vida toda, é eterno. Não tem jeito, tudo que fizemos pelo Brasil e pela nossa Seleção vai ficar marcado para o resto da vida. É muito legal esse reconhecimento do público não só aqui, mas também no mundo todo. Estar aqui na minha casa… inauguramos a Granja Comary na minha época e é sempre um prazer estar aqui, me sinto muito bem”, relatou.
Pé-quente, o ídolo deu sorte para os garotos do Brasil, que venceram o Uruguai por 4 a 0, gols de Ângelo, Rômulo, Arthur e Daniel, e garantiram o título do campeonato preparatório para o Sul-Americano. Amigos de longa data, Bebeto aproveitou para elogiar o trabalho de Branco, coordenador da base brasileira. “O Branco é meu irmão, uma pessoa que amo muito. Outros integrantes da comissão técnica também são meus amigos e já conheço há muitos anos. Vim dar uma força para eles e para esses meninos, que têm um potencial absurdo. O Brasil tem uma grande Seleção. Nosso país é abençoado, pois a cada dia nasce um jogador novo. Os meninos têm muito talento aqui no Sub-15, um futuro brilhante pela frente. Para que dê tudo certo, é muito importante esse trabalho do Branco e de toda comissão. Estamos aí para ajudar a fortalecer cada vez mais o nosso país e o futebol”, enfatizou o eterno craque. Após o apito final, Bebeto e Jair Pereira, ambos campeões Mundiais Sub-20 em 1983, entregaram a taça do torneio aos campeões, que celebraram muito a conquista, na última sexta-feira. 

Seleção Brasileira Sub-17
A Seleção Brasileira Sub-17 terá força máxima na Copa do Mundo, com a confirmação da presença de todos os atletas convocados pelo técnico Guilherme Dalla Déa. Em reconhecimento ao papel desempenhado pelos atletas Talles Magno e Reinier nos grupos principais de Vasco da Gama e Flamengo, respectivamente, a CBF autorizou os dois a disputarem os jogos de seus clubes entre os dias 9 e 13 de outubro.
Os dois atletas se apresentarão à Seleção Brasileira Sub-17 no dia 7 de outubro, junto com todo o grupo que disputará a Copa do Mundo da categoria. Mas estarão autorizados a jogar por seus clubes durante as datas em que a Seleção principal se apresentará em Singapura. No dia 14 de outubro se incorporarão em definitivo ao grupo da Seleção. “Vamos disputar a Copa do Mundo sub-17 com o que temos de melhor, conforme diretriz estabelecida entre a diretoria da CBF e as comissões técnicas”, diz o coordenador de Base da entidade, Branco. “Com jogadores felizes em vestir a camisa da seleção brasileira e clubes orgulhosos pela convocação dos seus atletas”, completou. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

Imóvel que a Prefeitura de Teresópolis comprou por R$ 6,5 milhões pode ser vendido em leilão 65% mais barato

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE