Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia do Rio apreende 6 toneladas de eletrônicos falsificados

Douglas Corrêa – Repórter da Agência Brasil  Rio de Janeiro

A Polícia Civil do Rio apreendeu na madrugada de hoje (13), na Rodovia Presidente Dutra, em Paracambi, na Baixada Fluminense, um caminhão com seis toneladas de produtos eletrônicos falsificados.

De acordo com policiais da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial, a carga, avaliada em R$ 7 milhões, saiu de São Paulo para abastecer, pelo período de dois meses, o comércio popular, conhecido como camelódromo, da Rua Uruguaiana, no Centro do Rio.

O motorista foi conduzido para a especializada para depoimento e a investigação prossegue para identificar os destinatários dos produtos.

Essa é a quinta apreensão da delegacia especializada em crimes contra a propriedade imaterial somente este ano, totalizando cerca de 20 toneladas de produtos falsificados apreendidos pela delegacia em ações no Rio.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 09/07/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Denúncias de desvio de recursos públicos: saque de R$ 500 mil em Teresópolis iniciou investigação

CEROM celebra superação e dedicação em formatura de 46 alunos da EJA

COPBEA fará triagem para escolher novos tutores para yorkshires resgatados de maus tratos

Morreu o Mestre Batata, do grupo Ganga Zumbi

Hospital Unimed Nova Friburgo recebe uma das principais certificações de qualidade da saúde brasileira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE