Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por acusação de furto de energia em depósito de gelo

Operação da Polícia Civil foi realizada em parceria com a Enel no bairro da Prata

 
A Enel Distribuição Rio encontrou furto de energia em um depósito de gelo no bairro Prata, em Teresópolis, durante operação realizada pela empresa na última terça-feira (21), em parceria com a Delegacia de Defesa dos Serviços Delegados (DDSD). O proprietário foi preso em flagrante.
Além de ser crime, com pena prevista de um a oito anos de reclusão, o furto de energia afeta diretamente a qualidade do serviço prestado pela distribuidora e põe em risco a população, principalmente as pessoas que manipulam a rede elétrica. As ligações irregulares podem causar curtos-circuitos e sobrecarga na rede elétrica, ocasionando interrupção no fornecimento de energia. 
Os clientes que quiserem denunciar o furto de energia podem fazê-lo pela internet: https://www.enel.com.br/ ou pelo aplicativo Enel Rio. Não é necessário se identificar.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 10/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Aberta a temporada das festas juninas nas escolas municipais de Teresópolis

CHEGADA DO INVERNO PREOCUPA: Assistência Social intensifica ações para acolher pessoas em situação de rua em Teresópolis

Festa da Ponkan celebra a riqueza rural de Teresópolis

Estado pode ter medidas de incentivo à doação de sangue animal

CRAS Meudon encerra a Pré-Conferência da Assistência Social em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE