Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cinco feridos em colisão envolvendo três veículos

Caminhão e dois carros de passeio bateram no quilômetro 81 da BR-116

Marcello Medeiros

Equipes médicas do 16º Grupamento de Corpo de Bombeiros e Concessionária Rio-Teresópolis prestaram atendimento médico a cinco pessoas vítimas de colisão de veículos no início da noite da última segunda-feira (01) no quilômetro 81 da rodovia Santos Dumont, a BR-116, no bairro de Ermitage. Elas estavam em três veículos, sendo dois carros de passeio e um caminhão Mercedes Benz, sendo atendidas no local e encaminhadas para o pronto socorro do Hospital das Clínicas Costantino Ottaviano (HCTCO), onde passaram um período em observação. Uma das vítimas teve ferimentos moderados.
Segundo apurado no local, o motorista de um dos veículos de menor porte perdeu o controle de direção e atingiu a lateral do outro carro, que, em seguida, foi projetado contra o Mercedes. Os três automóveis envolvidos ficaram no meio das duas pistas, sendo necessário fechar totalmente a passagem para atendimento médico. Após remoção das vítimas para unidade hospitalar, reboque da CRT retirou os veículos e os Bombeiros realizaram procedimentos de segurança para evitar novos acidentes, como, por exemplo, a utilização de pó de serra nos pontos onde houve derramamento de óleo. O trânsito ficou prejudicado por aproximadamente uma hora.

Verdureiros em ribanceira
Na madrugada da última segunda-feira (01), dois vedureitos de Teresópolis ficaram feridos após o veículo de carga que estavam cair em uma ribanceira às margens da RJ-192, rodovia que liga os municípios São Fidélis e Itaocara. O acidente aconteceu no quilômetro 17 e os homens – de 44 e 50 anos – ficaram levemente feridos. Eles foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para o Hospital Armando Vidal, em São Fidélis.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 10/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Inmet mantém alerta de perigo para temporais em todo o país

Carro cai dentro de rio no bairro de Fátima

Estado anuncia reforço no efetivo do programa Segurança Presente

Câmara prevê chamamento público para nova concessão dos trens da Feirinha do Alto

Meio Ambiente restringe acesso de veículos e descarte de lixo no Fischer

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE