A Enel Distribuição Rio montou um esquema especial de atendimento, envolvendo áreas técnicas e atendimento ao cliente, para as comemorações natalinas de 22 a 25 de dezembro. A companhia manterá cerca de 300 equipes de plantão em pontos estratégicos de todo o Estado, com atenção especial para as cidades turísticas, a fim de agilizar o atendimento emergencial. Operadores de sistemas e subestações, eletricistas, técnicos e engenheiros trabalharão durante o período para garantir o fornecimento de energia no Estado.
O esquema especial envolve também a área de atendimento ao cliente, que funcionará normalmente, 24 horas por dia, via site da distribuidora, Call Center, aplicativo e por meio dos perfis nas redes sociais Facebook e Twitter. As lojas de atendimento funcionarão na segunda (24) até o meio dia, fecharão na terça-feira (25) e abrirão normalmente na quarta-feira (26). Para comunicar ocorrências, solicitar serviços ou informações, os clientes da Enel Distribuição Goiás podem entrar em contato pelo aplicativo Enel Goiás, que pode ser baixado gratuitamente para iOS e Android; pelo site da companhia (www.eneldistribuicao.com.br); pelas redes sociais – Facebook (www.facebook.com/EnelClientesBR/) e Twitter (twitter.com/enelclientesbr) ou ainda pela Central de Atendimento (0800-62-0196).