Marcello Medeiros
Após vários anos em um mesmo endereço, uma igreja na Várzea, o projeto social desenvolvido pelo atleta do jiu-jitsu Jessé Rodrigues, mais conhecido como “O Poder”, está sendo realizado em sala no principal centro esportivo do município, o Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, na Tenente Luiz Meirelles, na Várzea. Desde outubro passado, o atleta conhecido pelo rigor nos treinamentos e exigências para se formar um grande campeão atende às crianças em mais horários: As terças, quintas e sextas-feiras, sempre a partir das 19h.
Para participar basta procurar o responsável pela academia JR Jiu-Jitsu nesses dias e horários, onde os pais e pequenos receberão informações sobre os procedimentos adotados no treinamento dessa modalidade que tem grande número de adeptos em todo o país. Nos últimos anos, os alunos do “Poder” participaram de diversas competições, até fora do município, sempre retornando para a academia com bons resultados e medalhas.
Entre os jovens lutadores de jiu-jitsu da JR está o filho Mestre, que já ganhou o apelido de “Poderzinho” em referência ao pai, que também já acumula vitórias e medalhas. “Vou continuar fazendo tudo certinho, treinando na hora, cobrando o que deve ser cobrado para os resultados aparecerem. Agradeço aos meus patrocinadores, ao pessoal da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e a Deus por mais essa oportunidade e já desejo a todos um Feliz Natal e Próspero Ano Novo”, enfatiza Jessé.