Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Sub-17 faz segundo jogo contra a Argentina hoje

Partida da base da Seleção Brasileira será na Granja Comary, com entrada franca

Nesta quinta-feira (22), a Seleção Brasileira Sub-17 jogará mais um amistoso preparatório para o Sul-Americano de 2019, na Granja Comary. A partida está marcada para às 10h  e o público poderá ver de perto, de graça, o jogo contra a Seleção Argentina. Na terça (20), aconteceu o primeiro amistoso e a Argentina venceu o Brasil por 2 x 0. Durante a partida, os 19 jogadores à disposição do técnico Guilherme Dalla Déa, foram observados por olheiros brasileiros e de outros países.
Apesar da chuva fina e constante, o público compareceu e elogiou a decisão da CBF de abrir os portões para os torcedores. “Muito legal entrar livremente, ver o jogo e torcer para essa garotada. A CBF é um órgão bem fechado, que preserva os jogadores, principalmente quando é um jogo oficial como este. Mas a gente sabe que, no inicio da carreira, o calor humano da torcida é muito importante para o jogador”, comentou o universitário Felipe Delgado.
Após a semana de treinos e amistosos na Granja Comary, a Seleção Brasileira Sub-17 terá outro compromisso: a disputa do torneio Nike Friendlies, nos Estados Unidos. Além dos donos da casa, Turquia e Portugal também participam da competição.
Os jogadores que estão na Granja Comary são: Goleiros – Cristian – Atlético Mineiro e Gabriel Pereira – Grêmio; Defensores – Dérick – Santos, Diego Santos – Flamengo, Douglas Torres – Bahia, Eduardo – Vitória,  Gabriel Noga – Flamengo, Paulo Eduardo – Cruzeiro, Riquelme – Vasco da Gama, Yan – Coritiba; Meias – Diego Rosa – Grêmio, Ivonei – Santos, Kawan – Atlético Paranaense, Neto – Atlético Mineiro, Talles Costa – São Paulo; Atacantes – Alejandro – Cruzeiro, Iago – Atlético Paranaense, Pedro Arthur – Flamengo.

 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 12/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Interdição de rua altera itinerário de ônibus entre Teresópolis e Petrópolis

Defesa Civil emite alerta para chuvas intensas e acumulados elevados em Teresópolis

Teresópolis cria novo rito para demolição de imóveis irregulares e em áreas de risco

Enel inicia serviços com sistema de energia solar em Teresópolis

Basquete brasileiro se despede de Sérgio Macarrão, medalhista olímpico em Tóquio 1964

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE