Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Conselho da Pessoa Idosa terá nova diretoria

Doze entidades serão escolhidas. Eleição acontece na próxima sexta-feira

Na próxima sexta-feira (9) será realizada eleição para compor o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa (CMDDPI). O evento, que busca representantes da sociedade civil para o biênio 2018/2020, será realizado às 14h na sede do Conselho (Avenida Lúcio Meira, 375, Sala 111, Várzea) – prédio do antigo Fórum, e irá eleger seis entidades titulares e seis suplentes.  
Criado pela Lei Municipal nº 1882/1998, o Conselho é um órgão deliberativo, paritário e permanente, responsável pela formulação, coordenação, fiscalização e avaliação da Política Municipal do Idoso em Teresópolis. Integra a administração pública e está vinculado à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e ao Conselho Municipal de Assistência Social.
 As inscrições foram abertas no período de 11 a 18 de outubro de 2018 para entidades juridicamente instituídas, com funcionamento regular há pelo menos dois anos no atendimento, estudos, pesquisas e promoção da defesa e dos interesses da pessoa idosa e que estejam devidamente legalizadas no Conselho.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 07/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura de Teresópolis decreta Luto Oficial após grave acidente

Confira a programação do “Carnaval da Gente 2026” em Teresópolis

Veja como vai funcionar o cartão para compra de material e uniforme escolar em Teresópolis

URGENTE: Três óbitos confirmados em acidente com van de pacientes da Saúde na Rio-Teresópolis

Teresópolis registra visitação recorde em parques naturais em 2025

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE