Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dono de pastelaria morre após ser baleado na Baixada

Chinês trabalhava em Teresópolis há mais de 10 anos e foi atingido durante arrastão

A família do chinês Wang Jinhong, de 63 anos, se tornou mais uma vítima da grande violência que assola o Rio de Janeiro – mesmo diante de uma intervenção federal e a presença do Exército nas ruas. Baleado na cabeça durante arrastão em uma via que dá acesso à estrada Rio-Teresópolis, no trecho de Duque de Caxias, ele chegou a ser levado para o Hospital Moacyr do Carmo, naquele município, mas não resistiu ao ferimento causado pelo projétil.
Pelo menos dois disparos foram feitos na direção do veículo da vítima, uma Chevrolet S10 de cor preta. Um deles na janela do lado do motorista, que acabou sendo fatal para Wang. Ele estava com a esposa na hora do ataque dos bandidos, mas ela não se feriu. Outros familiares, que estavam em outro veículo, também não se machucaram.
O crime aconteceu a poucos metros do prédio onde ficam o quartel general da Guarda Municipal de Duque de Caxias, além da Defesa Civil e secretaria municipal de Políticas de Segurança daquele município, na Baixada Fluminense. Câmeras de circuito de segurança do entorno podem auxiliar na identificação dos autores do arrastão.
Wang estava no Brasil há mais de dez anos, sendo boa parte desse período em Teresópolis, sendo sócio de pastelaria na Avenida Delfim Moreira, próximo ao Banco do Brasil, e outra na Lúcio Meira. O investimento nesse setor é comum para os chineses, que em Teresópolis têm representantes de várias outras famílias no mesmo ramo ou no comércio de mercadorias de pequeno porte.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 03/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

MAIO LARANJA: Conselho Tutelar de Teresópolis levanta bandeira contra violência sexual infantil

Teresópolis com alterações no trânsito para o Congresso da Juventude

Rio Grande do Sul já registra 29 mortes por causa das chuvas

Homem é flagrado pegando carona na traseira de caminhão

Jiu-jitsu: atletas do CIEP da Fonte Santa ganham mais 16 medalhas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE