Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Tricano pode ser cassado na próxima terça-feira

Com aval da Justiça, vereadores avaliam na próxima terça-feira, 27, relatório da Comissão Processante e podem cassar mandato do Prefeito

A sessão que vai definir o futuro político de Teresópolis está agendada para a próxima terça-feira, 27 de fevereiro, quando os vereadores que compõem a Câmara Municipal vão apreciar relatório da Comissão Processante instaurada contra o Prefeito Mário Tricano. Ele é acusado de cometer irregularidades na administração das verbas do Fundo Previdenciário dos servidores municipais – Tereprev.

A notificação da sessão de julgamento foi entregue ao político nesta quinta-feira, 22, depois que o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro julgou improcedente processo movimento por Tricano questionando a imparcialidade dos vereadores no processo. Com a decisão, a Câmara retomou o processo da Comissão e notificou o prefeito para a sessão.

Saiba mais detalhes na nossa edição impressa desta sexta-feira, 23 de fevereiro. 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 14/10/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Guarda Municipal lança projeto social para crianças da rede pública de Teresópolis

Feriadão de Nossa Senhora Aparecida teve 68 mortes nas estradas

Paróquia São Judas Tadeu comemora 60 anos com novena e programação especial em Teresópolis

Secretaria de Segurança recebe câmeras para monitorar acessos de Teresópolis

Musculação é aliada da saúde, da autonomia e da qualidade de vida

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE