Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mantida a tradição de Carnaval na Feirinha do Alto

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto. Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família.

A folia do Carnaval acabou, mas a alegria de quem escolheu Teresópolis para passar os quatro dias da maior festa popular do Brasil vai ficar na memória daqueles que visitaram a Feirinha do Alto.  Em um dos principais atrativos turísticos do município foi realizado um Carnaval seguro, animado e para toda a família. Somente na Feirinha, mais de 15 mil pessoas visitaram o espaço, aproveitando os produtos comercializados, a comida oferecida nos quiosques da Praça de Alimentação e shows com apresentações de artistas locais todos os dias.

Para Marcus Vinicius Ramos, o Marcão, secretário municipal de Trabalho, Emprego e Economia Solidária, fazer a festa da criançada na Feirinha atrai o turista, o morador e aquece a economia local. “Eventos como este, que traz o público para a Feira, resgata a autoestima do feirante e consequentemente gera emprego e renda para o município”, afirmou Marcão.  Hotéis, pousadas, shoppings e restaurantes também lucraram com o grande movimento de turistas e visitantes durante todo o feriado de Carnaval. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 03/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha: Expositores suspensos têm nova chance para atualizar dados

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

TERESÓPOLIS 134 ANOS: Confira a lista dos homenageados da Câmara em 2025

15ª Conferência de Assistência Social de Teresópolis discute ações para atender aos mais vulneráveis

Crise do troco desafia pequenos comerciantes em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE