Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Policial militar é assassinado na zona norte do Rio

Um policial militar foi assassinado na madrugada de hoje (23) em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Melqui Oliveira, que tinha 38 anos, foi o 132º PM morto no estado em 2017.

Vinícius Lisboa – Repórter da Agência Brasil

Um policial militar foi assassinado na madrugada de hoje (23) em São Cristóvão, na zona norte do Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Militar, o cabo Melqui Oliveira, que tinha 38 anos, foi o 132º PM morto no estado em 2017.

Policiais do batalhão do bairro foram acionados para verificar a ocorrência e encontraram o corpo da vítima e cartuchos de fuzil deflagrados.
Segundo a PM, uma testemunha contou aos policiais que homens armados tentaram roubar o carro do policial, que reagiu à abordagem e foi baleado. Nos arredores da ocorrência, uma agência bancária teve a porta estourada.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil investiga o caso e isolou o local para perícia.

Na madrugada de ontem (22), um policial militar morreu em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio de Janeiro O cabo Eduardo Caetano Neto França estava internado desde o início do mês, quando foi ferido durante sua folga em Paraty.

Entre os 132 policiais militares mortos em 2017, 81 foram assassinados quando estavam de folga, 29 morreram enquanto estavam de serviço e 22 eram reformados.

Tags

Compartilhe:

Edição 07/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia investiga invasões e furtos na sede do Parque dos Três Picos em Teresópolis

16º GBM: Mais de 80 resgates foram realizados nas montanhas da região nos últimos cinco anos

Câmara aprova a criação da loteria ‘Sorte Teresópolis’, da prefeitura

Polícia prende dois suspeitos de envolvimento em duplo homicídio em Teresópolis

Dívidas com a Prefeitura: Adesão ao programa de renegociação termina nesta quarta

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE