Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Corrida pela Vida” em Guapimirim

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado (21), a Corrida pela Vida em comemoração ao Outubro Rosa. O evento que contou com cerca de 350 pessoas, teve como objetivo a promoção da saúde feminina e a conscientização da prevenção ao câncer de mama, e contou com corrida e caminhada que tiveram início no pátio da Prefeitura e término na Praça da Emancipação, no Centro.

A Prefeitura de Guapimirim, por meio da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, realizou no último sábado (21), a Corrida pela Vida em comemoração ao Outubro Rosa. O evento que contou com cerca de 350 pessoas, teve como objetivo a promoção da saúde feminina e a conscientização da prevenção ao câncer de mama, e contou com corrida e caminhada que tiveram início no pátio da Prefeitura e término na Praça da Emancipação, no Centro.
Durante a premiação dos primeiros colocados, o Prefeito Zelito Tringuelê, agradeceu a presença de todos e disse, “é muito prazeroso ver tanta gente reunida por uma causa tão nobre”, o Prefeito ainda falou sobre a inauguração da nova emergência do Hospital Municipal José Rabello de Mello, realizada no dia anterior, e afirmou, “a minha meta é melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos moradores de Guapimirim”.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis: Estação de Tratamento de Esgoto prevista para entrar em operação em janeiro

Chegada do inverno movimenta turismo e aquece a economia de Teresópolis

Apreensões de drogas nos bairros Pimentel e Rosário

Teresópolis conquista categoria máxima no Mapa do Turismo Brasileiro

Festival Sesc de Inverno será realizado entre 17 de julho e 02 de agosto

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE