Da Redação
Três homens, sendo um menor de idade, foram flagrados pela Polícia Militar portando armas de fogo e munições na Avenida Presidente Roosevelt, nas proximidades de uma loja de rações na Barra do Imbuí. Os agentes do 30º BPM chegaram até eles apurando informações que estariam em tocaia para assassinar um desafeto, um homem de 38 anos, morador da Ponte do Imbuí e conhecido das guarnições pelas acusações de envolvimento com o tráfico de entorpecentes.
Ao percebem que seriam abordados pela PM, os denunciados tentaram fugir, mas não conseguiram. Eles estavam em um Renault Clio de cor verde – veículo que a polícia descobriu posteriormente que se tratava de produto de roubo – e portando duas pistolas, sendo uma Imbel calibre 45, com quatro munições, e uma Taurus 380, com nove munições. Também foi encontrada uma faca com grande lâmina.
Os acusados, sendo um menor de idade, de 17 anos, foram levados para a 110ª Delegacia de Polícia. Os maiores ficaram presos e o adolescente encaminhado para a Vara da Infância e Juventude, prestando depoimento em companhia de representante do Conselho Tutelar. Participaram da ação equipes da Supervisão, PATAMO e DPO São Pedro. O homem que estaria jurado de morte já tem passagens por tráfico e, há cerca de dois anos, teve seu veículo incendiado por desafetos.