Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Interferências no trânsito da Rio-Teresópolis

Motoristas devem ter atenção redobrada em vários pontos da BR-116

Teve início na última segunda-feira (09) e segue até 14 de novembro sistema de tráfego em meia pista no sentido Rio de Janeiro, da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), entre os quilômetros 104 (Guapimirim) e 127 (Suruí), no trecho da Baixada Fluminense. Esta medida se faz necessária para a realização dos serviços de recuperação do pavimento e pintura da sinalização horizontal. O serviço será realizado diariamente entre 7h e 18h.
A CRT informou também que prossegue, a partir desta terça-feira (10), com o serviço de recuperação do pavimento em trechos da Rodovia Santos Dumont (BR-116/RJ), desta vez, entre os quilômetros 105 (Guapimirim) e 128 (Surui) e, ainda, do Km-83,4 ao Km-84 (Vale da Revolta).  A conclusão do serviço está prevista para 30 de novembro.
Embora as intervenções estejam sujeitas às boas condições de trafegabilidade da via, a CRT sugere aos usuários para que planejem seus deslocamentos com antecedência, em função de possíveis retenções. Os locais estarão devidamente sinalizados e equipes da CRT serão mantidas no trecho para orientação dos motoristas. Para outras informações os usuários da BR-116/RJ devem ligar nos números 0800-0210278 e 0800-0210279 (deficientes auditivos e de fala), que funcionam em plantão 24h. 

Poda de vegetação
A Concessionária Rio-Teresópolis informa ainda aos usuários da BR-116 que nesta terça-feira (10), o tráfego fluirá em meia pista, em ambos os sentidos, no Km-121 (Parque Boneville) e no Km-104 (Guapimirim) – onde também poderá ser implantado pare e siga esporádico -, para realização do serviço de poda na vegetação no canteiro central da via, que ameaçam invadir as pistas. O serviço será realizado entre 8h e 16h, já que é necessária a luz diurna para a execução do mesmo. 

Tags

Compartilhe:

Edição 04/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis tem 8.366 eleitores com o título cancelado

Câmara exige do prefeito de Teresópolis o cumprimento à lei

Rio Grande do Sul tem seis barragens com risco iminente de ruptura

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Prefeito cancela lei municipal que proíbe o fechamento de avenidas para a realização de festas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE