SELFIE EM BRASÍLIA
Candidatos a prefeito e vice mais votados na última eleição, os doutores Luiz Ribeiro e Maurílio fizeram um bate e volta em Brasília nesta quarta-feira, 13.
Sairam daqui de madrugada, fizeram selfie por lá, e voltaram no início da noite.
PREFEITO E VICE CASSADOS PP, PT E AGORA O PMDB, SÓ SAFADEZA SUPER SECRETÁRIO APANHANDO SAÚDE SAFADÕES SE DANDO MAL SURGIU UM G10 NA CÂMARA NOITE ITALIANA NO SOBRADO LIPPI JOSÉ PRADO
O TRE-RJ cassou, nesta quarta-feira, 13, os diplomas do prefeito de Armação dos Búzios, André Granado Nogueira da Gama, o Dr. André, do PMDB, e do vice, Carlos Henrique Pinto Gomes, do PP. O prefeito pode recorrer sem sair do cargo, no TSE.
Condenado pela 10ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro pela prática de ato doloso de improbidade administrativa, o prefeito tornou-se inelegível, conforme determina a Lei Complementar 135/2010, a Lei da Ficha Limpa.
O procurador-geral da Justiça, Rodrigo Janot, denunciou ontem, por organização criminosa e obstrução da justiça, os ex-deputados Eduardo Cunha e Rodrigo Loures; ex-ministros Henrique Alves e Gedel Lima; ministros Moreira Franco e Eliseu Padilha e empresários Joesley Batista e Ricardo Saude, além do presidente da República Michel Temer.
A denúncia desta quinta-feira fazia parte de um inquérito ainda maior, envolvendo políticos quadrilheiros também do PT e do PP, onde outras figuras carimbadas da corrupção já viraram réus, entre eles os ex-presidentes Lula e Dilma.
O que essa gente vem fazendo com o Brasil é coisa pra mais de 100 anos de cadeia cada um.
Número 1 de Tricano no governo, o secretário de Saúde e de Ciência e Tecnologia, e também responsável pela boa relação com o poder legislativo a partir da terceira pasta que ocupa, a de Governo e Coordenação, Carlos Dias foi criticado de novo ontem na câmara.
E os vereadores reclamam justamente da dificuldade de relacionar que o sujeito tem com eles, característica que os contribuintes sabem bem, e também reclamam, sem ter a quem recorrer. "Não sabe nem andar direito na cidade e já está querendo correr", observou o Daponte.
Apesar de ter sido visto no pátio da câmara na manhã desta quinta-feira, o vereador Leleco não subiu para a sessão, onde sua ausência foi justificada como "motivo de saúde".
O xará estar com problema nas pernas…
Rescindido o acordo com os delatores Joesley Batista e Ricardo Saud, da JBS. O procurador-geral da República, Rodrigo Janot informou, porém, que as provas apresentadas pelos dois delatores continuam válidas. Somente os benefícios obtidos pelos colaboradores, como a imunidade penal, foram cancelados.
Com a ausência de dois vereadores, a câmara derrubou ontem, por unanimidade dos presentes, os vetos do prefeito a diversos projetos de lei aprovados recentemente.
Fora o Dedê que fugiu do plenário e o Leleco que nem entrou lá ontem, "estão podendo" os vereadores…
Rodízio de massas, sarau romântico catarinella, apresentação de Mauricio Gielman e da Cia. de Dança Flávia Rabelo. A noite deste sábado, 16, vai ser à italiana no Sobrado Cultural José Francisco Lippi, em Venda Nova.
Ingressos a R$ 88,00, na papelaria Globo, informações pelo telefone 2644-7076.
Voltado para os educadores, mediadores de leitura e contadores de histórias, faz palestra na Casa de Cultura quarta-feira próxima, o educador José Prado.
Dia 20 setembro, das 9 às 11h30, na Casa de Cultura.