Moradores da localidade de Estrelinha, em Bonsucesso, no Terceiro Distrito, entraram em contato com o telefone 190 para denunciar um homem residente naquela região que estaria “ostentando” diversas armas de fogo. Guarnição dos DPOs Vargem Grande e Bonsucesso, como apoio da APTRAN, se dirigiram para a residência indicada e não encontraram resistência do suspeito, que acabou confessando estar de posse de armas e munições.
Foram encontrados no interior do imóvel um revólver Rossi calibre 32, uma espingarda Rossi calibre 28 e uma da mesma marca e calibre 32, além de 56 munições para diversos calibres, todas da marca CBF. Uma das espingardas, a de menor poder de fogo, seria de propriedade de um vizinho do denunciado. Os dois terminaram na 110ª Delegacia de Polícia, sendo que apenas o que estava com maior quantidade de armamento ficou preso. Não foi informada origem e “utilização” das armas e munições.
Preso acusado de tentativa de homicídio
Visando cumprir diversos mandados de prisão expedidos para moradores de Teresópolis, agentes da 110ª Delegacia de Polícia foram para campo nesta quinta-feira e conseguiram encontrar um homem de 33 anos, morador da Barra do Imbuí, que tinha em ser desfavor uma ordem de cadeia pelo crime de tentativa de homicídio. Tal pessoa, encaminhada para o xadrez local até encaminhamento para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro, também já era investigada pelo crime de tráfico de entorpecentes na Praça Maria Corina.