Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Santos vence Flamengo em jogo de 5 gols

Santos e Flamengo fizeram um jogo bem disputado e com cinco gols, ontem (2), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O Santos venceu por 3x2, com gols de Bruno Henrique, Alison e Ricardo Oliveira. Para o Flamengo, marcaram Felipe Vizeu e Everton Ribeiro. Confira os outros resultados da noite.

Kléber Sampaio – Repórter da Agência Brasil
Santos e Flamengo fizeram um jogo bem disputado e com cinco gols, ontem (2), no Estádio do Pacaembu, em São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro.

O Santos venceu por 3×2, com gols de Bruno Henrique, Alison e Ricardo Oliveira. Para o Flamengo, marcaram Felipe Vizeu e Everton Ribeiro.

Outros resultados da noite:

Atlético Mineiro  0x2 Corinthians

Atlético Goianiense 0x1 Grêmio

Botafogo 1×2 Palmeiras

Chapecoense 1×1 Bahia

Sport 2×2 Fluminense

Vitória 3×1 Ponte Preta

Com os jogos dessa quarta-feira, o Corinthians ampliou sua vantagem na liderança isolada do Campeonato Brasileiro. Tem 44 pontos.

Em segundo lugar, o Grêmio tem 36. Em terceiro, está o Santos, com 34 pontos. Em quarto, vem o Palmeiras, 32, e em quinto, o Flamengo, com 29 pontos.

Na zona de rebaixamento, estão o Coritiba (19 pontos), Avaí (17), Vitória (16) e Atlético Goianiense (12).

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 14/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Resíduos de construção são encontrados às margens de córrego em Teresópolis

Teresópolis: Polo de Saúde prometido há quatro anos não sai do papel e imóvel está para alugar

Golpe do falso advogado continua fazendo vítimas em Teresópolis

Educação de Teresópolis celebra conquista do Selo Ouro Nacional de Alfabetização

STF apura emenda parlamentar para produtora de filme sobre Bolsonaro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE