Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

12ª Conferência de Assistência Social neste sábado

Com o tema ?Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS?, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado, dia 22 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca).

Com o tema ‘Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS’, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social será realizada neste sábado, dia 22 de julho, das 8h às 18h, no auditório da Escola Municipal Maçom Lino Oroña Lema (Rua Prefeito Sebastião Teixeira, 220, na Tijuca). 
O Conselho Municipal de Assistência Social confirma a presença do presidente do CEAS – Conselho Estadual de Assistência Social – na abertura da Etapa Municipal. Pedagogo e doutorando em Psicologia Social pela Universidade Salgado de Oliveira/RJ, Patrick Ataliba fará palestra sobre o tema central do evento.
A Conferência é um espaço de debate onde usuários, profissionais da área, representantes da sociedade civil e do poder público discutem e avaliam a política pública do setor, definem prioridades e planejam estratégias para melhorar o atendimento à população.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 09/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Natal de Guapimirim segue embargado pela Justiça

Feirinha do Alto com horário especial para o final de ano

Segundo Distrito de Teresópolis ganha novo equipamento turístico

Regularização fundiária: acordo que beneficia 45 mil pessoas em Teresópolis será assinado na sexta-feira

Programação de Natal em Teresópolis: Vila do Papai Noel, trenzinho, shows, teatro, gastronomia, artesanato e muitas luzes atraem visitantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE