Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Quadro clínico do presidente evolui, mas ainda não há previsão de alta

Bolsonaro está internado em São Paulo desde a noite de ontem

Daniel Mello – Repórter da Agência Brasil – São Paulo
O presidente Jair Bolsonaro teve hoje (15) uma evolução considerada “satisfatória” pela equipe médica do Hospital Vila Nova Star, onde está internado desde a noite de ontem (14) na capital paulista. Segundo o boletim médico divulgado no início da tarde, o tratamento segue como previsto e não há previsão de alta.

Bolsonaro foi para São Paulo por decisão do médico Antonio Luiz Macedo, responsável pelas cirurgias no abdômen do presidente. Ele foi internado na manhã de ontem no Hospital das Forças Armadas (HFA), em Brasília, com uma crise persistente de soluços e mal-estar. Após exames, o presidente foi diagnosticado com um quadro de obstrução intestinal.

Desde o atentado, quando recebeu uma facada na campanha eleitoral de 2018, Bolsonaro já passou por sete cirurgias na região do abdômen para correção das lesões sofridas no intestino.

Edição: Fernando Fraga

Tags

Compartilhe:

Edição 18/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prazo para troca do cartão RioCard Sênior é prorrogado

Polícia Militar flagra jogatina ilegal em bar na Várzea

Mulheres denunciadas por deixarem filhos pequenos em casa para irem à academia

Defesa Civil de Teresópolis realiza reunião com radioamadores voluntários

Auxílio Gás de R$ 108 começa a ser pago nesta segunda-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE