Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Bandidos roubaram taxista simulando que estavam armados

Quando se depararam com a Polícia Militar, ladrões se renderam "sem possibilidade de reação"

Em plena luz do dia, por volta das 10h do último sábado, dois homens simularam estar de posse de armas de fogo para tender um taxista teresopolitano. O motorista, de 59 anos, com medo de ser baleado, entregou o seu veículo e fugiu. Porém, logo após os bandidos saírem acelerando o VW Virtus de cor branca, ele entrou em contato com o 30º Batalhão de Polícia Militar. Acionada via 190, imediatamente a PM repassou as informações com as características do veículo para as viaturas em patrulhamento. Assim, não demorou muito para o veículo ser avistado trafegando pela Avenida Rotariana, no Soberbo. Os militares que estavam em guarnição do RAS interceptaram o automóvel e, sem nenhuma reação, os bandidos confessaram a ação criminosa. A dupla foi encaminhada para a 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou acautelada até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro. O automóvel foi apresentado na DP e, após a confecção do registro policial, entregue ao proprietário.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Origens Panorama é apresentado a corretores e imobiliárias de Teresópolis

Tem início a sinalização da rotatória para garantir acesso à Sudamtex

Queixo, a montanha mais alta e de acesso mais fácil do ‘Frade da Serra dos Órgãos’

Port Trade reúne empresários em workshop sobre importação e apresenta caminhos para ampliar a competitividade

Prefeitura altera nome de escola municipal para CMEI Elza Tricano

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE