Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PIX E TED: Estelionatária é presa em Nova Friburgo

Polícia apreendeu produtos adquiridos com dinheiro obtido com golpes

Polícia apreendeu produtos adquiridos com dinheiro obtido com golpes

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam em flagrante, no fim de semana, uma mulher pelo crime de estelionato. Ela foi capturada após monitoramento do setor de inteligência da unidade. De acordo com os agentes, a autora adquiriu bebidas alcoólicas e joias, totalizando R$ 13,5 mil, por meio de fraudes em pagamentos por PIX e TED. Após uma das vítimas registrar ocorrência, os policiais levantaram informações e identificaram a suspeita. Segundo as investigações, ela se apresentava como delegada e agente de Policia Federal para dar credibilidade aos pagamentos.
FORAGIDO PRESO – Policiais civis da 120ª DP (Silva Jardim) prenderam, neste domingo, 27, um homem condenado pela prática do crime de tortura. O foragido da Justiça estava morando no município de Iguaba Grande para evitar o cumprimento da pena. A localização foi possível após informações do Setor de Inteligência da delegacia. Contra ele, havia um mandado de prisão condenatória pendente.
PEDÓFILO – Policiais civis da 101ª DP (Pinheiral) prenderam em flagrante um homem, de 38 anos, acusado de armazenar imagens pornográficas envolvendo criança e adolescente. Ele foi capturado no bairro Varjão, no município de Pinheiral, Região Sul Fluminense. Segundo os agentes, a prisão do acusado ocorreu durante uma diligência de cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa dele. Durante a vistoria na residência, os investigadores encontraram material com cenas de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes em um dos telefones celulares do autor. O homem foi conduzido à 101ª DP e autuado em flagrante. Após a ação, ele foi encaminhado para o sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

Divulgação PCERJ

De acordo com a PCERJ, a autora adquiriu bebidas alcoólicas e joias, totalizando R$ 13,5 mil, por meio de fraudes em pagamentos por PIX e TED

Tags

Compartilhe:

Edição 03/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Parc Magique, infláveis e fazendinha com promoção neste domingo no Le Canton

Adolescência e responsabilidade legal: o que a minissérie da Netflix nos ensina?”

E esse tal de Lupi, hein?

Superendividamento em Datas Comemorativas: Uma Análise da Interseção entre o Direito do Consumidor e o Direito Bancário

Chuvas mantém cheia a antiga Barragem do Triunfo, em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE