Pés de Cannabis sativa estavam em área de mata no bairro do Pimentel
Apurando denúncias anônimas, policiais do setor PATAMO, do 30º BPM, encontraram mais uma pequena plantação de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, em Teresópolis. Dessa vez o plantio da planta de uso ilícito foi descoberto na parte alta do Pimentel, uma das divisões do populoso Bairro de São Pedro e onde frequentemente a Polícia Militar tem realizado prisões por tráfico e apreensões de material entorpecente. No local indicado pelos denunciantes os militares encontraram três grandes pés do material entorpecente, recolhidos e apresentados na 110ª Delegacia de Polícia. Ninguém foi preso. Em 2021, a PM realizou diversos flagrantes de plantações de maconha em Teresópolis, a maioria em localidades às margens da RJ-130.
CARGA INTERCEPTADA – No fim de semana, outra guarnição do setor PATAMO conseguiu evitar que uma grande carga de cocaína fosse entregue em Teresópolis. Com informações passadas ao Disque Denúncia, os militares abordaram um coletivo da Viação Teresópolis oriundo do Rio de Janeiro, na Avenida Rotariana, no Soberbo, e chegaram ao apontado como “transportador”. Morador da Favela de Acari, no Rio de Janeiro, ele estava com o entorpecente e também material para embalar o produto. Toda a carga seria entregue na Beira-Linha. Não foi apontado o nome de quem receberia a cocaína. O homem foi encaminhado para a 110ª DP, onde ficou preso em flagrante. Informações que possam auxiliar no trabalho da Polícia Militar podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.
Divulgação 30º BPM
No local indicado pelos denunciantes os militares encontraram três grandes pés do material entorpecente, recolhidos e apresentados na 110ª Delegacia de Polícia