Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Corrida na Montanha” em Teresópolis neste fim de semana

Evento será realizado na sede Santa Rita do Parque Municipal de Teresópolis

Evento será realizado na sede Santa Rita do Parque Municipal de Teresópolis

A “Corrida na Montanha”, realizada pela Prefeitura Municipal de Teresópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, ocorrerá neste final de semana, nos dias 12 e 13 de março. Teresópolis é classificada pelos atletas como a prova mais completa da competição, considerando o nível técnico, e a beleza do lugar. O evento terá 250 vagas disponíveis. A campanha de fomento aos esportes radicais é financiada pelo Ministério da Cidadania através da Secretaria Especial do Esporte, por meio de emendas parlamentares do deputado federal Hugo Leal. O Secretário Especial, sob o comando de Marcelo Magalhães, supervisiona e coordena a política nacional de desenvolvimento esportivo.
No primeiro dia do evento 12, sábado, será a entrega de kits e workshop na Casa de Portugal. Já no segundo dia 13, domingo, os corredores percorrerão trajetos com 7 km, 14,5 e 21km de distância por trilhas na sede Santa Rita do Parque Municipal, no Segundo Distrito. De acordo com o Decreto Municipal em vigor, os participantes só poderão frequentar as oficinas, mediante o comprovante da vacinação contra a Covid-19 e a obrigatoriedade do uso de máscaras. Para mais informações entrar em com a Secretaria de Esporte e Lazer, no Pedrão, ou pelos contatos: esporte@teresopolis.rj.gov.br e (21) 3641-5516.

PROGRAMAÇÃO COMPLETA DO EVENTO
Dia 12 de março, sábado – (Casa de Portugal)
18h – Início da entrega de kits
19h – Simpósio técnico: – Diretor da prova: Gustavo Alves. – Coordenador da prova: Marcos Juliano. – Work shop: Rodrigo Machado.
20H30 – Encerramento.


Dia 13 de março, domingo – (Parque Municipal Montanhas – Sede Santa Rita)
9h – Largada de 14 e 21 KM
9h15 – Largada 7 KM
11h – Premiação 7 KM (10:30)
11h30 – Premiação 14 KM (11H)
12h – Premiação 21 KM (11:30)

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 06/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Regularização fundiária: acordo que beneficia 45 mil pessoas em Teresópolis será assinado na sexta-feira

Mais quatro mortes evidenciam necessidade de melhor fiscalização na RJ-130

14ª edição do COSUD teve foco em segurança pública e cooperação regional

PRF apreende 39 quilos de cocaína na BR-040

Teresópolis participa da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE