Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

GCM reforça conhecimentos no combate à violência contra a mulher

Município representado em evento organizado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública

O 3º Curso Nacional de Acompanhamento às Mulheres em Situação de Violência Doméstica e Familiar – Nível Multiplicador foi concluído pela equipe da Guarda Civil Municipal de Teresópolis. A capacitação ocorreu na última sexta-feira (29), em Goiás. O curso, organizado e coordenado pelo Ministério da Justiça e Segurança Pública, teve a participação de representantes das forças de segurança dos estados do Goiás, Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. Segundo a Secretaria de Segurança Pública de Teresópolis, a GCM foi a única Guarda Civil a participar da capacitação técnica, que teve como objetivo aprimorar o trabalho dos agentes públicos que atuam na linha de frente do atendimento a este público. 

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 27/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
Tiago

O Êxodo da Consciência: A Dimensão Interior da Liberdade

O Check-out não fecha uma conta. Abre a porta para a próxima reserva

Energia solar e o ICMS: uma oportunidade tributária no Rio de Janeiro

Projeto de Teresópolis aproxima estudantes e idosos e transforma aprendizado em experiência de vida

Homologado contrato de R$ 3,65 milhões para regularização fundiária na Quinta-Lebrão e bairros vizinhos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE