Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ferj divulga tabela da Taça Guanabara do Campeonato Carioca

Jogos começam no dia 12 de janeiro

Agência Brasil – Rio de Janeiro
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) divulgou nesta segunda-feira (2) a tabela da Taça Guanabara do Campeonato Carioca. E a partida que abrirá a competição será o confronto entre Flamengo e Audax, a partir das 21h30 (horário de Brasília) do dia 12 de janeiro (uma quinta-feira) no estádio do Maracanã.

A partida do Rubro-Negro é válida pela 5ª rodada da competição, e foi antecipada por causa do Mundial de Clubes da Fifa, que será disputado entre 1º e 11 de fevereiro no Marrocos.

Dois dias depois estreiam Fluminense, a partir das 16h no Raulino de Oliveira contra o Resende, e Vasco, a partir das 18h em São Januário contra o Madureira. Já o primeiro compromisso do Botafogo está programado para o dia 15 (um domingo), a partir das 16h no Engenhão.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 17/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

INEPAC vai restaurar o Mirante da Granja Guarani

Feriadão: 270 mil veículos devem passar pela Serra da Rio-Teresópolis

Segurança: câmeras particulares poderão ser utilizadas pelas forças de segurança em Teresópolis

Novas regras de estacionamento no Rosário e Bairro dos Pinheiros

Festival de Boteco de Teresópolis movimenta circuito gastronômico em 22 restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE