Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Marido de Rita Lee diz que cantora “está bem, se fortalecendo”

Artista, que trata um câncer, foi internada em São Paulo

Agência Brasil – São Paulo
O marido da cantora e compositora Rita Lee, Roberto de Carvalho, disse na tarde deste sábado (25) em uma rede social que ela “está bem, se fortalecendo, se recuperando”. A artista, de 75 anos, foi internada nessa sexta-feira (24) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

No mesmo tom do comunicado divulgado ontem pela família, Carvalho reforçou que se tratam de exames de monitoramento e terapias que precisam ser feitos em razão do tratamento contra um câncer de pulmão. Segundo ele, que também é músico, esses procedimentos eventualmente resultam em internações.

“Agradecemos o tsunami de amor, carinho e positividade que temos recebido. Obrigado mesmo. E vamos em frente, e que as Grandes Luzes do Universo estejam nos guiando por todos os caminhos”, escreveu.

Em maio de 2021, durante um check-up no Hospital Albert Einstein, a cantora foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo e teve que se submeter a um tratamento com imunoterapia e radioterapia.

Tags

Compartilhe:

Edição 11/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio comprado pela prefeitura com recursos do Fundeb continua em disputa judicial

PM prende três ladrões após furtos na região central de Teresópolis

Situação do mobiliário da UPA gera muitas reclamações

Entre Cantos: grande público aplaude os corais de Teresópolis

Estácio Teresópolis oferece cursos profissionalizantes gratuitos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE