Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

PM prende mais três por tráfico de drogas em Teresópolis

Grande carregamento de cocaína foi apreendido no Barroso

Mesmo de folga, policiais dos setores PATAMO e DPO São Pedro, do 30º BPM, não deixaram de cumprir seu papel como servidores da área de segurança pública e iniciaram operação para apurar informações sobre a chegada de uma grande carga de cocaína na comunidade do Barroso. Com os dados repassados para as guarnições, eles acionaram as equipes em serviço e também apoio da Polícia Reservada (P2) e Supervisão de Operações para fechar o cerco no local indicado, terminando a operação com três presos e grande quantidade de material entorpecente apreendida.
A ação aconteceu no final da noite de segunda-feira. Com a informação que um homem de aproximadamente 30 anos estaria vindo do Complexo do Alemão para entregar uma carga de cocaína no Barroso, os policiais conseguiram intercepta-lo no momento que entregava o material para dois jovens residentes em Teresópolis. Na carga havia 470 pinos de cocaína. Os três foram encaminhados para a 110ª Delegacia de Polícia, sendo que um deles, o motorista do veículo, havia sido enviado por facção criminosa do Rio de Janeiro para “tentar fortalecer o tráfico na cidade”. Informações que possam auxiliar no trabalho policial podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

Traficante valentão
No Rosário, um jovem conhecido por várias passagens pelo crime de tráfico de entorpecentes voltou para a cadeia. Dessa vez, porém, por outro delito. Policiais do Setor Bravo estiveram na comunidade e o detiveram após desentendimento com a esposa, quem havia agredido violentamente. Além dela, uma pessoa que tentou separar a briga foi vítima de ameaça. O morador do Rosário ficou acautelado na 110ª Delegacia de Polícia após o flagrante pelo crime de violência doméstica.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 07/11/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prefeitura já tem a posse do prédio onde funcionava o banco Itaú

“Se a Águas da Imperatriz abrir 100 metros de rua, tem que fechar em seguida”

Desapropriação das margens da BR-116 para duplicação envolve governos, legislativo e EcoRioMinas

Nova legislação para motos elétricas entra em vigor em breve

Le Canton com grande programação em novembro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE