Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Emenda parlamentar do Deputado Hugo Leal garante novos aparelhos de ginástica

Nesta quarta-feira, 17, o Prefeito Vinicius Claussen, acompanhado dos secretários municipais Gisele Fernandes (Esporte e Lazer), Ricardo Pereira Junior (Projetos Especiais), Davi Serafim (Obras e Serviços Públicos) e da Subsecretária Ana Braga (Projetos Especiais), realizou, uma visita técnica nas praças públicas onde serão instalados novos aparelhos de ginástica. A vistoria teve o objetivo de entender as demandas dessas praças e definir onde será instalado cada equipamento.

Os equipamentos serão adquiridos com recursos de emenda parlamentar do Deputado Federal Hugo Leal, e serão uma ótima ferramenta para a prática de atividade física da população.

Em breve, 23 aparelhos de ginástica serão instalados, divididos em 8 praças públicas, sendo elas: Governador Francisco Portela, na Várzea; Samuel de Paula Macário, em Bonsucesso; Nilo Peçanha, no Alto; Senta a Pua, no Soberbo; Rua Eduardo Nascimento (ponto final do ônibus), no Morro do Tiro; São Sebastião, em Pimenteiras; José Augusto Vieira, ao lado da Escola Municipal Sakurá, na Ermitage; e Nossa Senhora Aparecida, em Três Córregos, no 2º distrito.

Além disso, também foi avaliado pelas equipes os espaços que precisam de alguns serviços de manutenção, para que junto com as instalações que estão previstas para o mês de junho, também seja feita a revitalização dos locais.

“Agradeço ao deputado e amigo, Hugo Leal, por olhar com tanto carinho para nossa Teresópolis e, principalmente, para o esporte. A instalação desses novos equipamentos de ginástica democratiza o acesso da população a atividades físicas e fomenta cada vez mais a prática esportiva aqui na cidade. Além do mais, estamos deixando os espaços públicos ainda mais bonitos e acolhedores.”, destacou o Prefeito Vinicius Claussen.

Teresópolis 24/04/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Centro oftalmológico do Cemusa será inaugurado em breve

Moto roubada em Friburgo é encontrada pela PM em Teresópolis

Incêndio destrói 330 hectares do Parque Nacional da Serra dos Órgãos

Felinos dominam a cena no Parque Estadual dos Três Picos

Aberta licitação para adquirir câmeras para monitorar corredor exclusivo de ônibus

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE