Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cinco frascos da CoronaVac são furtados em posto de saúde no Rio

O furto ocorreu na madrugada de domingo

Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro
A Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro informou hoje (5) que cinco frascos da vacina CoronaVac e um computador foram furtados do Centro Municipal de Saúde Professor Carlos Cruz Lima, em Colégio, na zona norte da cidade, na madrugada deste domingo (4).

O arrombamento foi constatado pelo vigilante da unidade e confirmado pelas imagens do circuito interno, onde se observa que um homem chegou por volta das 4h e permaneceu por cerca de 10 minutos no local.

A ocorrência foi registrada na 6ª Delegacia de Polícia (Cidade Nova). Imagens de câmeras de segurança foram coletadas, a perícia foi realizada no local e testemunhas foram ouvidas. Os agentes da Polícia Civil realizam diligências para identificar o autor e recuperar as vacinas furtadas.

Tags

Compartilhe:

Edição 04/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Nova avenida entra na fase final de construção em Teresópolis

Teresópolis ganha centros de referência para crianças neuroatípicas no aniversário de 134 anos

Prefeitura divulga pontos de ônibus temporários durante o desfile de aniversário de Teresópolis

134 anos: “Teresópolis será a capital da qualidade de vida”, destaca Leonardo Vasconcellos

Domingo com eventos comemorativos pelos 134 anos de Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE