Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis pede que envolvidos em briga na Feirinha sejam afastados

Com a grande repercussão do caso da confusão na Feirinha do Alto, a Prefeitura de Teresópolis divulgou que notificou as empresas envolvidas na manhã desta quarta-feira. O Governo Municipal pede que envolvidos em briga sejam afastados imediatamente: “Desta forma, exigimos que sejam afastados imediatamente do trabalho todos os colaboradores envolvidos no conflito, devendo essa medida ser comprovada ao Município. Ressaltamos que tal afastamento é de caráter obrigatório e deve ocorrer sem prejuízo de outras medidas disciplinares internas que sua empresa julgue cabíveis para coibir a reincidência de comportamentos inadequados”.

A agressão entre personagens que animam as viagens, no ponto onde os veículos ficam embarcando e desembarcando passageiros dos trens na Feirinha do Alto, foi destaque nacional em canais como Band, Globo e Record. A confusão foi divulgada em diversos programas, entre eles o “Encontro, com Patrícia Poeta” e “Datena”.

Reprodução TV Globo

Notificação da Prefeitura de Teresópolis

A Prefeitura de Teresópolis manifesta preocupação e descontentamento com o incidente ocorrido no último fim de semana na Feirinha de Teresópolis – Feirarte,  envolvendo os funcionários das empresas prestadoras do serviço de passeios em trenzinhos, e informa:

• Foi exigido que todos os colaboradores envolvidos no conflito sejam afastados imediatamente do trabalho, sem prejuízo de outras medidas disciplinares internas que as empresas julguem necessárias para coibir a reincidência de comportamentos inadequados.

• As empresas foram notificadas e receberam prazo máximo de 72 horas para comprovar ao Município o cumprimento da exigência, de caráter obrigatório.

• Esclarece que a falta de comprovação dessas ações acarretarão em severas consequências para a permissão da atividade em espaço público, inclusive com a  cassação da permissão, suspensão das atividades e aplicação de sanções administrativas e jurídicas cabíveis.

• A Prefeitura de Teresópolis salienta que a notificação tem caráter de urgência, visando a preservação da segurança, da ordem pública e da boa imagem do município, e pede a compreensão e colaboração dos prestadores do serviço na resolução dessa situação, de modo a evitar a imposição de medidas mais drásticas e danosas às atividades.

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE