Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso em São Gonçalo por falsificação de documento público

Foram encontrados diversos receituários médicos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem, suspeito de falsificar documentos públicos, durante fiscalização na Rodovia Niterói-Manilha (BR-101), em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. O indivíduo afirmou ser assessor parlamentar de um vereador do município. O flagrante aconteceu na noite de sexta-feira (16).

Equipes da 2ª Delegacia (Niterói) da PRF abordavam veículos, na altura do quilômetro 308, quando desconfiaram de um carro com os vidros completamente escuros, não sendo possível identificar quem estava dentro, e deram ordem de parada. Quatro homens desembarcaram e o motorista disse ser líder comunitário na região. O homem contou que trabalha como assessor parlamentar na Câmara Municipal de São Gonçalo.

Ao revistarem o veículo, os policiais encontraram diversos papéis com siglas do Sistema Único de Saúde (SUS). Havia inúmeros receituários médicos preenchidos em nome de terceiros, supostamente carimbados e assinados por vários médicos. Dois talões em branco para pedidos de exames também foram encontrados.

Quando os policiais questionaram os ocupantes do veículo sobre os documentos, o líder comunitário disse que eram dele. O homem falou que faria o “meio de campo” entre moradores da comunidade onde atua e um posto de saúde do município.

A ocorrência foi encaminhada para a 72ª DP (São Gonçalo).

Compartilhe:

Edição 06/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
FRIO

Frente fria derruba temperaturas em Teresópolis a partir de terça-feira

Festa da Ponkan movimenta o interior de Teresópolis neste domingo

Mais duas vítimas do golpe do falso advogado em Teresópolis

Função social: ‘Domingo no Parque’ será aplicado em outros dois bairros

Mulheres são presas após comprarem celulares roubados em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE