Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Detran: Obras no posto de vistoria de Teresópolis só vão começar no dia 17

O Detran.RJ informa que, em função de uma alteração no cronograma de obras nas unidades de atendimento ao público, o posto de vistoria de veículos de Teresópolis, na Região Serrana do estado, funcionará normalmente na próxima semana (de 10 a 14 de julho). O cronograma inicial previa o fechamento da unidade neste período, mas as obras só vão começar na outra segunda-feira, dia 17 de julho.

Com isso, o atendimento ao público no posto de vistoria de Teresópolis ficará suspenso, inicialmente, entre os dias 17 e 24 de julho, já que a reabertura ao público agora está prevista para 25 de julho (três dias antes da data prevista anteriormente). Como o Detran.RJ noticiou, as obras têm o objetivo de melhorar a qualidade do atendimento prestado aos usuários, que terão acesso a instalações mais modernas e confortáveis.

Os usuários do serviço de veículos em Teresópolis devem ficar atentos porque, entre 10 e 14 de julho, os processos em exigência não serão encaminhados ao posto de Petrópolis, como informado esta semana. A transferência dos processos pendentes para Petrópolis só ocorrerá a partir de 17 de julho.

Ceasa

O Detran.RJ informa também que a reabertura do posto do Ceasa, em Irajá, na Zona Norte do Rio, inicialmente prevista para 13 de julho, foi antecipada para a próxima segunda-feira, dia 10 de julho. Os agendamentos para o atendimento no posto do Ceasa já estão disponíveis no site do Detran.RJ (www.detran.rj.gov.br) ou pelo Teleatendimento, nos telefones 3460-4040, 3460-4041 e 3460-4042.

Edição 11/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia prende suspeitos de assassinar dois homens em Teresópolis

Câmara diz que vai trabalhar para derrubar liminar que libera cobrança de sacolas

DOIS ANOS TRANCADA EM CASA: Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e criança em cárcere privado em Teresópolis

Escola Governador Portella será entregue no dia 16

Servidores municipais são vítimas de golpistas que se passam por advogados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE