Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Modernização de sistemas da Cedae suspende atendimento neste final de semana

Devido a troca de equipamentos para a modernização e melhoria operacional do Centro de Processamento de Dados (CPD) da Cedae, o atendimento online e telefônico ao público será suspenso neste final de semana. A manutenção terá início às 9h de sábado (29/7) e será concluída até domingo (30/7).

A intervenção vai exigir o desligamento do CPD, o que impedirá o acesso ao banco de dados com informações comerciais. Por isto, durante este período, serão suspensos serviços telefônicos, como o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) e a Ouvidoria, e alguns oferecidos por meio do site da Cedae, como 2ª via, Nada Consta, 12 Últimas Contas, o Cedae Concilia e a atendente virtual Nina.

Ainda será possível enviar mensagens pela seção “Fale com a Cedae”, mas elas só serão analisadas após a religação dos servidores da Companhia. Todos os serviços serão normalizados após a conclusão da manutenção.

Edição 28/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Feirinha: Expositor que não fizer recadastramento será suspenso

Polícia Civil prende quatro criminosos em operação contra facção em Nova Friburgo e Teresópolis

INMET emite alerta de tempo severo para Teresópolis e Região Serrana

Evento celebra os 37 anos da Casa de Cultura de Teresópolis

Padre Leonardo inicia missão à frente da Paróquia São Pedro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE